Entre e esteja a vontade, pode pedir o que quiser!
O ''5 em 1'' é um iniciativa coletiva de 5 alunos do 3º ano do ensino médio, buscando a partir da analise, construção e exposição de ideias evoluir não só como estudantes, mas também como pessoas capazes de se posicionar criticamente sobre várias temáticas presentes no cotidiano.